terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Música nordestina




Cheiro de nós
Flávio Leandro

Ainda sinto o cheiro bom,
Terra molhada já secou, mas inda cheira,
Menino grita pendurado na porteira,
O pai já vem trazendo o gado pra trancar.

Ainda sinto o cheiro bom,
Do fumaceiro do fogão, da laranjeira,
Onde juntava a molecada da Ribeira,
Pra ver o sol descer do céu pra descansar.

É como cheiro de paixão,
A me envolver o coração,
É como cheiro de amor,
É como o verso ponteado,
Como o sol alaranjado,
Que insiste em não se pôr.


É como casa de caboclo,
Numa sala de reboco,
Que o poeta cantou.
É como o cheiro da morena,
Linda flor de açucena,
Que em meu peito cochilou.


É como um cheiro de saudade,
Que na verdade nunca vai sair de mim,
Anda comigo desde os tempos de menino,
Acompanha o meu destino e me tão feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário