sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Música Nordestina


Propriedade privada
Raimundo Sodré

OUVIR




Eu já disse uma vez e repito,
O que eu disse uma vez está dito,
Minha cabeça é minha, meu camarada,
Toda cabeça é o centro do universo,
Eu sou aminha propriedade privada,
E ninguém pode me privar esse verso.
Minha cabeça é minha e me pertence,
E você não pode me impedir que eu pense,
Qualquer pensamento, oh sim!
Cada cabeça cabe um mundo,
Você se guie seu vagabundo,
E eu, por cá, sigo por mim.
Se a queira pra criar cabelo,
Ou pra usar chapéu,
Isso é problema meu,
Que eu a use pra ter pesadelo,
Ou pra sonhar com o céu,
Isso é problema meu,
Que ela esteja pra cá do sol
Ou pra lá da lua,
Isso é problema meu,
Nem pai de santo, nem psiquiatra,
Cabeça minha quem faz sou eu.
Se a queira pra criar cabelo
Ou pra usar chapéu,
Isso é problema meu,
Que ela esteja pra cá do sol,
Ou pra lá de Vênus,
Isso é problema meu,
Que ela tenha um parafuso de mais,
E um parafuso de menos,
Isso é problema meu,
Nem pra oficina, nem pra guilhotina,
Cabeça minha quem manda sou eu.
Porque afinal, seu moço,
Minha cabeça ta no meu pescoço,
E na no seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário